DE 03 A 07 DE MAIO
100% ONLINE E 100% GRATUITO

Você sabia que a maioria das suas ações são apenas repetições de situações vividas na infância?

Essas situações acabam gerando em nós um vício emocional.

E acredite ou não, TODO MUNDO possui vícios.

E para descobrirmos no que somos viciados, precisamos desenvolver nossa Inteligência Emocional.

Assim como os vícios químicos causam dependência do álcool, cigarro e outras drogas, os vícios emocionais atuam da mesma forma.

Nossas atitudes fazem nosso corpo produzir algumas emoções negativas, isso ocorre porque quimicamente ganhamos algo em troca, como por exemplo adrenalina.

Existem pessoas que são viciadas em problemas, procuram uma adversidade mesmo que tudo esteja bem. Diante dos problemas o corpo produz cortisol, então o vício é satisfeito, até começar novamente todo o processo ao procurar outro problema, gerar estresse e produzir cortisol.

Há viciados em confusão, briga, solidão, em perder dinheiro, ser abandonado, ser traído ou ser humilhado.

Esses vícios de forma inconsciente te dominam.

Eles escolhem a pessoa com quem você vai casar e são os responsáveis pela forma como você se relaciona com seus filhos e consigo mesma, te fazendo se sentir muitas vezes
sozinha e fracassada.

Esses vícios te fazem tomar decisões sem pensar, te impedem de fazer coisas novas e/ou te fazem permanecer em situações de estresse.

E por piores que seja a situação, você tem a sensação de não conseguir sair dela.

O que eu vou te ensinar na Semana MiControlo de forma GRATUITA é: Como conhecer esses vícios e como fazer para quebrar esse ciclo de repetições de padrões.

A partir desse reconhecimento você terá mais controle sobre suas emoções e, consequentemente, sobre sua vida, transformando áreas que estavam em um loop infinito.

Convidados

Adam Sendler
Designer
Mila Kunis
Manager
Mike Sendler
Support

Entre agora no meu GRUPO VIP da Semana MiControlo
e receba:

Aula ao vivo com muito conteúdo

Brindes especiais

Momento para você tirar dúvidas

Veja o que outras mulheres dizem sobre
o Método MiControlo !

“Cresci com minha mãe controlando dinheiro e nos privando de várias coisas para tentar nos dar o melhor. Percebi em uma das mentorias que estava repelindo o comportamento dela agindo de forma compulsiva com compras”

- B.K

“Depois que percebi meus vícios emocionais, aprendi a controlar minhas emoções e isso transformou minha vida. Sou outra pessoa!”

- G.V

“Sempre fui muito explosiva, tudo tinha que estar do meu jeito se não eu ficava muito estressada. Até que comecei nesse processo de me conhecer melhor e dominar as emoções. Eu consegui ser uma pessoa mais em paz comigo, mais feliz com a vida, além de ter ajudado muito na minha convivência familiar.”

- D.A